Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

24.04.18

Viver na Santa Terrinha :)

Ninita

Olá Olá !


 


Hoje é daqueles dias com tanto sol, que uma viagem de carro é perfeita para apreciar tudo o que a nossa terra nos dá.


Por estas bandas, não temos de sair de casa as 06h da manhã quando começamos a trabalhar as 09h. Aqui, quando é hora de ponta, lá para as 17h30 quando saiem os trabalhadores das fabricas e é fim do dia nas escolas, ai há um bocadito mais de transito. E sim, nao conseguimos andar a mais de 50km/h. :)
Admito, o unico dia que demorei a chegar mais do que 5 minutos a chegar a casa (que é como quem diz fazer 7km), foi num dia que decidiram fazer 1 manifestaçao para a contruçao de uma estrada. A piada toda é que podia ter voltado para tras e fazer outro caminho, mas foi giro experimentar a sensação que o pessoal das grandes cidades passam (gabo-vos a paciencia e faço-vos a minha vénia).


Aqui, saio de casa as 08h40, chego a cidade as 08h45, atravesso a cidade, chego a escola, descarrego a criança e as 08h50 ja estou no trabalho... Roam-se de inveja, vá.... Só 1 vez.. :)

Claro que em compensação, para ir a um centro comercial, tenho de me deslocar 80km, mas tambem nao faço isso todas as semanas.


Apesar de viver num local extremamente desfavorecido em varias questões, nao trocava nem por nada, adormecer com o som dos grilos, acordar com o sol a bater na janela e com o canto dos passarinhos. Ou chegar ao jardim e ver que as flores ja estao a nascer, olhar pela janela e ver a neve la longe..
Simplesmente vivo no cantinho do mundo, onde não há transito de loucos, onde podemos fazer a viagem para o trabalho rapidamente por entre os campos, onde podemos ir ao parque onde ha zonas verdes, onde podemos andar a pé a noite sem o problema de termos de passar ao pe das grandes estradas e afins e podemos apreciar o que a natureza nos dá...


Sim, considero-me uma sortuda.


 


 


DSC00651p.jpg


 


Beijokinhas..

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Quem me visitou

contador grátis

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D