Á comunidade dos Sapos e Sapinhos
Há já algum tempo que escrevo neste blog, apesar de em certas alturas não ter grande tempo e o cansaço não me dá vontade de escrever e partilhar absolutamente.
Quem "me lê", já se apercebeu que sou uma grande Croma, incapaz de estar quieta e que gosta de partilhar, brincar com situações do dia a dia. Publicar umas bacoradas meias doidas e uns "quem nunca" que todos pensamos e as vezes nem nos apercebemos. Partilho coisas pessoais, dou opiniões. Mas, acho que nunca partilhei uma coisa tão sentida e tão dolorosa como ontem.
Falei da minha mãe e do problema que lhe foi diagnosticado.
E que resposta tive? Apoio, carinho, compreensão de todos os Sapos e Sapinhos que aqui andam a fazer mais ou menos o mesmo que eu.
E sabem que mais? Sem vos conhecer de lado nenhum, sem nunca vos ter visto, sem saber se são gordos, magros, bonitos, feios, quadrados, redondos, etc, tive apoio que se calhar, não tenho dos meus amigos. Sim, sei que parece ridículo, mas acaba por ser verdade. Acho que todos nós em certa altura, conseguimos aqui, nesta comunidade de batráquios, ter carinho e conseguem mesmo alegrar o nosso dia com apenas 1 palavrita ou 2.
Por isso, é que aqui estou.
Por isso é que que gosto de todos estes sapos e sapinhos, que andam para aqui a coaxar e a publicar como senão houvesse amanha
Dito isto, só quero dizer mais uma coisa credo que a gaja é chata e não se cala :
Coaxem ate não poder mais, sim????
E simplesmente Obrigado.