Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

12.12.18

Armas nos states? Claro que sim...

Ninita

 

Uma das coisas que me preocupa cada vez mais, é a quantidade e a facilidade com que um americano tem armas.

Qualquer cidadão (atenção que não sei quais são os procedimentos, mas parece-me que é algo demasiado fácil), consegue ter sem problema uma arma em casa, para qualquer eventualidade.

E depois? Depois, acontecem situações destas :

http://visao.sapo.pt/actualidade/mundo/2018-12-12-Novo-drama-nos-EUA-Menino-de-tres-anos-dispara-acidentalmente-contra-irma-de-oito-meses

E ainda perguntam como acontecem?

ora, com a facilidade que têm armas e sabendo que a maior parte das pessoas são completamente "serias", e que escondem sem duvida as suas armas (pois não há motivo nenhum para andarem com elas atrás, claro), como é que não hão-de acontecer acidentes?
A curiosidade das crianças é muita e ver uma coisa, que na tv se vê em todo lado, sejam bonecos, filmes, etc, etc, claro que a pequenada, ao ver aquilo pensa que é um brinquedo ou que nem esta carregada (sim, porque os portadores de armas andam sempre com elas descarregadas).

Cá para mim, o Trump está a pensar que os states vão ser invadidos por talibans, pelo que é melhor dar uma arma a toda a gente. O mais "engraçado" é que parece-me a mim, que a grande parte dos mortos que existem com armas, são por acidentes deste tipo (isso e os miúdos irem para a escola com armas, pq o professor lhe deu má nota).

Sinceramente, espero que melhores dias venham e que estes acidentes sejam evitados, porque afinal não podem culpar as crianças pela sua curiosidade.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Quem me visitou

contador grátis

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D