Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

26.02.19

As series juvenis dos nossos dias

Ninita

 

La em casa, uma das coisas que não temos feito, é ver noticias.

Que me desculpem quem acha que temos de andar sempre muito informados, mas cheguei a uma fase da minha vida, em que vejo tanta desgraça, que me falta vontade de ligar a TV e ver noticias de manifestações, guerras, violencias, etc.

 

Perdi completamente a paciencia para esse tipo de televisão e para ver noticias e deprimir ainda mais, recuso-me.

 

Assim sendo, quando ligamos a TV, acabamos por passar sempre nos canais de bonecos, que é como quem diz, Disney Junior, Biggs, etc, etc.

 

No Biggs, sinceramente, a grelha é horrivel, com repetiçoes constantes da serie Morangos com Açucar, 30x por dia.

 

No entanto, houve uma serie que me surpreendeu pela positiva e que infelizmente chegou ao fim da primeira temporada (sim, tambem vejo as series ). A serie chamada Kallys Mashup.

 

 

Resultado de imagem para kally mashup

 

Ora, mas o que é isso? È uma serie, que conta a historia de uma menina mais nova, que vai estudar piano para um conservatorio (não tendo idade para tal) e vai ter de "lutar" pelo prémio revelação para poder ganhar uma bolsa de estudo.

 

Sim, claro que há os conflitos normais nestas series, uma que nao gosta dela e vai fazer tudo para a prejudicar, amores nao correspodidos, etc, etc. Tudo o mesmo, dizem voces.

Só que não.... porque? Porque basicamente a menina tem um talento fantastico para misturar musicas e unir a musica classica com a musica POP. Mas ninguem podem saber.

 

A "luta" interna por manter o seu segredo que tanto adora e continuar na musica classica é uma luta constante.

 

Mas o que eu gostei desta serie? As musicas. Digam o que disserem, a parte musical é fantastica. Nada como a Violeta e afins. Acho mesmo muito boa. E para quem gosta de musica e estuda musica como a pirralha lá de casa com o dito Oboe (ainda tenho de vir ca colocar um video da chinfrineira que faz lá por casa), num conservatorio, acaba por mostrar algumas coisas.

 

E ficamos todas tristes quando acabou a primeira temporada. Agora é esperar pela 2.ª temporada, desesperadamente.

 

Se ficaram curiosos, hoje recomeça do inicio, no Biggs, as 18h30 (olha a publicidade, pá). Para quem tiver hipotese de ver, acho interessante. Ate no sentido de ver o crescimento da Kally.

 

Vá, digam lá, sou uma criança a ver series de crianças....

 

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Quem me visitou

contador grátis

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D