Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

26.02.19

As series juvenis dos nossos dias

Ninita

 

La em casa, uma das coisas que não temos feito, é ver noticias.

Que me desculpem quem acha que temos de andar sempre muito informados, mas cheguei a uma fase da minha vida, em que vejo tanta desgraça, que me falta vontade de ligar a TV e ver noticias de manifestações, guerras, violencias, etc.

 

Perdi completamente a paciencia para esse tipo de televisão e para ver noticias e deprimir ainda mais, recuso-me.

 

Assim sendo, quando ligamos a TV, acabamos por passar sempre nos canais de bonecos, que é como quem diz, Disney Junior, Biggs, etc, etc.

 

No Biggs, sinceramente, a grelha é horrivel, com repetiçoes constantes da serie Morangos com Açucar, 30x por dia.

 

No entanto, houve uma serie que me surpreendeu pela positiva e que infelizmente chegou ao fim da primeira temporada (sim, tambem vejo as series ). A serie chamada Kallys Mashup.

 

 

Resultado de imagem para kally mashup

 

Ora, mas o que é isso? È uma serie, que conta a historia de uma menina mais nova, que vai estudar piano para um conservatorio (não tendo idade para tal) e vai ter de "lutar" pelo prémio revelação para poder ganhar uma bolsa de estudo.

 

Sim, claro que há os conflitos normais nestas series, uma que nao gosta dela e vai fazer tudo para a prejudicar, amores nao correspodidos, etc, etc. Tudo o mesmo, dizem voces.

Só que não.... porque? Porque basicamente a menina tem um talento fantastico para misturar musicas e unir a musica classica com a musica POP. Mas ninguem podem saber.

 

A "luta" interna por manter o seu segredo que tanto adora e continuar na musica classica é uma luta constante.

 

Mas o que eu gostei desta serie? As musicas. Digam o que disserem, a parte musical é fantastica. Nada como a Violeta e afins. Acho mesmo muito boa. E para quem gosta de musica e estuda musica como a pirralha lá de casa com o dito Oboe (ainda tenho de vir ca colocar um video da chinfrineira que faz lá por casa), num conservatorio, acaba por mostrar algumas coisas.

 

E ficamos todas tristes quando acabou a primeira temporada. Agora é esperar pela 2.ª temporada, desesperadamente.

 

Se ficaram curiosos, hoje recomeça do inicio, no Biggs, as 18h30 (olha a publicidade, pá). Para quem tiver hipotese de ver, acho interessante. Ate no sentido de ver o crescimento da Kally.

 

Vá, digam lá, sou uma criança a ver series de crianças....

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Quem me visitou

contador grátis

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D