Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

10
Ago18

Coisitas que ouço por aqui......


Ninita

Como é 6.ª feira, vamos lá ver se vos animo um bocadito.....

 

Aqui vão algumas pérolas que se ouvem aqui no santinho estaminé :

 

- Eu vou fazer pipi e já venho. (vai fazer o que???? Pipi???? )

- Onde é que já se viu, tirarem-me a carta porque me apanharam com álcool?? Se fosse em França não era assim. (pois não, em França ias logo de gaiola, ver o sol aos quadradinhos).

- Se chego cedo a espanha, ainda la vejo os kabuls (quais kabuls???? devia ser talibans, mas eu nao sabia que ja estavam em Espanha).

- Aqui em Portugal paga-se tudo! Lá em França não é nada disto. (pois não, lá paga-se tudo e mais alguma coisa e bem mais caro do que aqui)

- Aqui em Portugal são doidos a conduzir (sim, claro. por isso é que quando estive em França, eu até punha as mãos na cabeça com o estilo da condução)

- Em Portugal o Cartão de Cidadão é tão pequenino que é um nojo (oh senhora, que eu saiba é um cartão, sim?? Ou então explique-me lá, o que quer dizer a palavra nojo, como seu eu tivesse 5 anos)

- Sabe menina, o meu marido é como os babes! Precisa de chupeta. (aqui tive tanta pena do senhor que estava ao lado dela, que coitado até metia dó de tão encolhido que estava)

- Há aqui algum posto de turismo a serio, ou é so esta agência a sério? (aqui, já todos os clientes que estavam na loja se desataram a rir e eu feita parva a olhar para o senhor com vontade de lhe dizer que esta loja é de brincar á já 36 anos e que o posto de turismo é na outra esquina).

- Por ter idade viltalicia, não tenho mais desconto? (say what??? diga-me lá onde arranjou essa coisa, que eu tambem quero).

- Olhe, menina, eu queria ir para o Algarve, mas excluir as zonas perigosas. (é pá, querem ver que agora o Algarve é Islamabad e eu nao sabia???  Shame on me.)

- Olhe, eu deixei ali o carro estacionado na praça de táxis. É proibido??? (por mim, até o pode estacionar no meio da rua. As multas não vêm para minha casa.)

- Obrigado mas não me quero sentar, para emagrecer. (oh pá, então os meus kg a mais são de estar sentada?? )

- De-me la o numero de telefone para eu ligar. Depois de lhe dar o numero, diz para o telemóvel, : “agora toca”. (what???)

- Menina, quero saber o preço para Burgos na Alemanha. Fica a 500kms da Australia. (oh pá, coitado. Se eu o mandasse para a Australia, se calhar andava mais um bocadito de aviao, não???)

 

E muitas muitas mais....

Até ao final do Verão, ainda muita tinta vai correr.......

9 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Quem me visitou

contador grátis

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D