Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

28.08.19

Contagem final..... tic tac, tic tac

Ninita

 

Ora vocemesses, pessoas normais, que já foram todas de ferias e que agora estão a contar os dias em tentativa falhada para demore muito a vir o mês de Setembro, para não terem de voltar ao serviço, tenho-vos a passar a seguinte mensagem :

 

Roam-se de inveja que vocês vão trabalhar e eu fico de ferias... yeahhhhhhh baby.... Oh yeah, Oh yeah....

 

Á pois é, bebé.... Vou de ferias... quase a ir de ferias... ora porra, ainda faltam 2 dias... oh, q se lixe....

Vamos lá ser organizadas e ver se já tens tudo pronto, sim Ninita Maria Sempre Atrasada e Sem Paciência Para as Coisas de Ultima Hora.

 

Oh sim, claro que sim. Agente de viagens já marcou a viagem as Caraibas, ou as Tailandias ou quiça a China e de borla, claro.... (isso deve ser lá no mundo do alem, porque a desgraçada aqui do canto, vai para os Algarves, tentar por uma toalhita, pequenita na praia, e claro tirar a foto a bola de Berlim de alfarroba que está na moda (sim, não ia tirar uma foto as banhas a apanhar sol, certo??)

 

E claro, aqui esta Maria (rais parta que não me chamo Maria) já tratou de tudo para a viagem só que não

Revisao feita a trotinete, para não ficar apeada?

Malas prontas?

Itinerario pronto? (só sei que vou sair um dia mais cedo para ir conhecer qualquer coisa, mas não sei onde vou parar, por onde vou, onde vamos dormir)

Trotinete atestada?

Roupa lavada e passada para por nas malas?

Casinha arrumadinha para parecer bem quando voltar?

Comidinha para os animais de estimação que vão ficar? (pronto, mas já pedi a sogra que la fosse todos os dias, para tratar do cão, do gato e da tartaruga)

Gajo pronto para enfiar dentro da trotinete e rumarmos os 3, tipo tugas de garrafão as costas? (o raio do gajo ainda nem sabe como vai apanhar o avião lá nas franças, porque esta longe de tudo e nem carro vai ter nesse dia)

 

É caso para dizer que está tudo tão bem encaminhado........

 

Mas pensar positivo. Pelo menos, desta vez, não marquei as ferias, em cima da hora, no sitio que apareceu disponível a ultima da hora. Sabem? Tipo "casa de ferreiro, espeto de pau?".

Já é um bom começo.

 

E, marquei um hotel em Tudo incluído para chegar, mandar a miúda para a piscina, o pai passear e eu a rodar na espreguiçadeira, tipo frango assado. Ah e pronto, tenho de pedir ao pai para me ir trazendo umas caipirinhas ou assim, para emborcar como se não houvesse amanha e comida, como se ela fosse faltar. Sim, porque férias são ferias. E ja me chega de dia 358 dias por ano (sem descontar natal, fim de ano, aniversários, pascoa, etc, etc).

 

 

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Quem me visitou

contador grátis

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D