Desabafos
E aqui estou eu.
Pois é, todos nós temos momentos melhores e piores. Todos nós sofremos e queixamos-nos de tudo e mais alguma coisa. Ora é porque a vida não nos corre de feição, ora é porque nao temos aquilo que queremos.
Sinceramente, e porque??? O tempo que gastamos a queixarmo-nos não seria melhor gasto em fazemos algo positivo e a melhorarmos quem somos?
Contra mim falo, que penso e repenso, faço planos e planeio tudo ao promenor, não como vou fazer, mas como gostaria que acontecesse. E sim, também me queixo imenso de tudo e mais alguma coisa. Mas, neste momento, depois de varias situações, a vida mostrou-me que nao devo ser assim. Devo acordar e agradecer quem sou, o que tenho na vida e tentar fazer melhor, mas sempre 1 passo a seguir ao outro. Porque como se costuma dizer, quanto mais alta é a subida, mais alta é a queda. acho que por vezes, precisamos de uma grande queda, ou de um grande abre olhos, para podermos perceber efetivamente o sentido da nossa vida.
Apesar de tudo, tenho casa, tenho emprego, tenho carro, tenho comida, tenho familia. E apenas tenho de ser grata por tudo o que tenho, por tudo o que consegui alcançar, por tudo o que consegui fazer, dia após dia.
Porque no final de contas, a vida são 2 dias e o carnaval são 3.
Fiquem bem...