Desabafos cansados e outras coisas
Tenho andado afastada, afastadissima destas bandas.
Não por falta de inspiração para escrever (sim, porque eu nunca tenho inspiração e só escrevo o que me apetece e dá na real gana), mas por falta de tempo.
No trabalho, já não sei para onde me virar. Estamos 4 a fazer o trabalho de 6, sem poder dair daqui, nem 1 dia. Ainda não gozei ferias e não faço ideia se vou gozar, porque tem de vir uma das colegas que esta de licença trabalhar, para podermos pensar em tirar uns dias e ela tentar substituir-nos. Se vai ser dificil? Eu diria mais impossivel. Essa colega, esta a 1 ano e meio em casa. Covid + baixa de maternidade + licença de maternidade + extensão da licença de maternidade e eu não pude sair daqui, nem um dia. Ate para ir a uma consulta, me vi grega.Consegui e tive de trabalhar o dobro para deixar tudo feito e mesmo assim, tenho trabalhado em casa aos sabados, domingos e feriados.
E dizem voces : caramba, recebes bem. Sim, sim, recebo. Só que não. Recebemos todos o mesmo, mas neste momento é levantar a empresa que esteve tanto tempo fechada. Só que infelizmente, a custa da minha sanidade mental.
Não saio de casa nunca, a não ser para vir trabalhar e as compras. Não desligo do trabalho, porque ha sempre qualquer coisa urgente ou algum cliente, que não tem qualquer tipo de respeito por nós e lembra-se a ultima da hora, que não marcou isto ou aquilo para ontem, hoje e amanha.
Adoro o que faço. Mas neste momento, estou a chegar ao meu limite.
Hoje, estou doente. Cansada, com uma crise de rinite daquelas valentes, que me poderiam por a dormir durante dias e continuo a dormir 4 a 5h por noite. Pouco durmo, não consigo descansar, sou mae e pai e filha, tudo ao mesmo tempo. Ajudo tudo e todos. E estou a chegar ao limite.
Um dia, vai ser melhor. Um dia, vou conseguir seguir em frente e descansar, recarregar baterias. Um dia, faço isso tudo.
Mas, hoje não !