Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

08.11.18

Desafio - 50 perguntas

Ninita

 A nossa querida Ana https://blogs.sapo.pt/profile?blog=thats desafiou-me para responder a 50 perguntas.. Oh credo ! Tantas??? Vou demorar 2h.... e mais alguns minutos, no mínimo..

 

Mas pronto, aqui vamos nós :

 

 

1- O que mais odeias em ti?

Nada. Gosto de mim tal e qual como sou. Quem não gosta? Ponha ao lado do prato...

2- Peso

65kgs com muito orgulho, por 20kg já foram com o catano

3-Se pudesses visitar qualquer lugar no mundo onde é que irias e por quê?

Mexico e visitava tudo o que haveria para visitar

4- A última coisa que te fez chorar

 As saudades

5-Se pudesses voltar atrás no tempo, o que mudarias?

Tinha-me despedido a 6 anos atrás e tinha ido com o maridão

6-Eu não vou morrer sem…

Esta não faço mesmo ideia

7-Quanto tempo levas para ficar pronta para sair?

Depende. Gosto de fazer as coisas com calma, sem andar a correr e para isso levanto-me sempre primeiro que as galinhas.

8-Último lugar que estiveste

Coimbra

9-Comida favorita

Cozido á portuguesa

10-Comida que não comes de forma alguma

 Cabrito, borrego e dobrada... never.. jamais...

11-Música do momento

Paraiso - Diogo Piçarra

12-Vivo perdendo…

Momentos com o maridão

13-Uma frase…

Nem fazes nem deixas fazer

14-Último concerto a que foste

Fernando Daniel

15- Última mensagem no whatsapp

Nao uso

16-Última vez que te stressaste

Com uma agressao a minha filha

17-Tira uma selfie e mostra 

oh sim, claro...

18-Uma música com a palavra AMOR

I knew i loved you - Savage garden

19-O que é feio, mas que tu achas bonito?

Focinho de caes... AHAHAH

20-Mostra a última foto do teu instagram

Um dia, talvez

21- Uma frase que a tua mãe diz sempre

És mesmo refilona... lol

22- Eu estou...

Cansada de estar sozinha

23-Eu sou ...

Refilona

24- Eu quero…

Ter a família junta

25-Ser amigo é...

Estar lá, para o bom e estar lá para o mau

26-Quando morreres...

nao vou.. levam-me...

27-Um livro

Alquimista - Paulo Coelho

28-Um filme

Lista de Schindler

29-Uma meta a cumprir este ano

Deixar de fumar... (oh sim)

30-Queria ser uma formiga para…

Não quero nada ser uma formiga.. :)

31-Calças ou vestidos?

Agora? Já visto tudo e adoro vestidos

32-O que te faz feliz na TPM?

Quem me deixem em paz e sossego

33-Sê feliz ou…

Deixa ser

34-Queria ser...

Um golfinho

35-Queria ter...

Saude

36-Se eu fosse homem (mulher)...

Era uma seca. As mulheres são mais complicadas...

37-Uma pessoa que tens/queres conhecer pessoalmente

o Papa

38-Cerveja é…

Boa...... com caracois, tremoços, etc, etc

39-Na noite passada...

ferrei o galho

40-Poderia ficar horas...

A dormir... Era tão bom...

41- Uma careta…

Tentar piscar o olho... ahahaah

42-O teu lema

não me chateiem a mona, que eu tb não vos chateio a vocês...

43-Morres de medo de...

 Abelhas

44-Darias tudo para...

Ter a familia unida

45-O teu maior defeito que é uma grande qualidade

Ser demasiado direta

46-A tua maior qualidade que é um defeito

Ser demasiado amiga (e depois lixo-me)

47-Uma blogger que tu admiras e 3 qualidades dela

Gosto de todos.

48-Que horas são?

10h10

49-5 palavras com a letra V

Vida, vitoria, valente, viver, Vaiana

50-Indique 5 pessoas para essa TAG!

Os felizes contemplados são :

https://blogs.sapo.pt/profile?blog=ohdaguardapeixefrito - tinha de ser

https://blogs.sapo.pt/profile?blog=princesadecristal

https://blogs.sapo.pt/profile?blog=a3face

https://blogs.sapo.pt/profile?blog=araparigadoautocarro

https://blogs.sapo.pt/profile?blog=amarquesademarvila

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2022
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2021
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2020
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2019
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2018
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub