Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

17.04.18

Dias de sol... ou não...

Ninita

Entao boa tarde !

 

E finalmente, na minha santa "parvónia", o sol decidiu voltar a aparecer.
Finalmente posso acordar com os raios de sol lá fora, a teimar a entrar quarto dentro, como quem diz : Posso, quero e mando!! Ora, a esta entrada repentina só posso dizer : Aleluia irmão !!!!!

 

Pois é, depois de tanta chuva, tanto vento, tanta inundação, finalmente posso por o pé na rua, sem pensar se tenho de me agarrar a qualquer lado para nao voar.

Espero que agora, este sol maravilhoso, possa apagar o negro que aqui se vive. Infelizmente quando olho para a rua, ainda vejo tanto preto, tanto escuro. Tantas arvores mortas. Mas porque raio é que eu vivo aqui?? Neste bocado de terra, onde o São Pedro á tanto tempo foi preciso e nao ajudou? admito, parte de mim, ainda sente uma raiva imensa do dia 15 de Outubro. Um raiva tão grande, por tanta coisa nos ter sido roubada, tirada a ferros, sem sequer pedirem licença. Custa ainda muito olhar para a rua, passear com uma filha pela mão que com os seus 10 anos que continua sem perceber, tal como eu, como é que tudo aconteceu. Infelizmente fomos deixados a nossa sorte e alguns de nós sairam vencedores. Outros não. Raio para isto.

 

Mas este post não era para falar de coisas tristes. Era apenas para dizer um olá a este sol fantastico que me entra pela janela e me bate no monitor do pc e não me deixa ver as letras em condições... Benvindo sejas.

 

janela.jpg

 

Nota : este texto foi escrito com o sol a bater mesmo no monitor, pelo que qualquer erro ortográfico, é mera coincidência 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Quem me visitou

contador grátis

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D