Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

21.05.19

E a Madonna???

Ninita

 

Típico sábado a noite. Durante o final da tarde vemos o futebol, saímos de casa para festejar o campeonato (oh Yeah) e depois, voltamos a casa, porque aqui na santa parvalheira os festejos terminam cedo (e depois de ter vistos miúdas com a mania que são mulheres, só de soutien, como se estivesse fossem uma brasa, ate fiquei meia mal disposta), lá fomos ver o resto da Eurovisao.


E sim, já passou, já foi noticia. Sim, eu sei. E dai? Só hoje é que me apeteceu escrever sobre isto, por isso, aguentem-se, minha gente....

 

Mas sem stress, que a opinião vai ser pequinita... sim???

 

Musica de treta, com poucas com categoria (na minha humilde opiniao), de lá estar. Muito espectáculo pirotécnico e efeitos especiais. Mas musica em condições, está quieto...

Depois, o suposto  momento da noite : a actuação da Madonna. 

Ok, começou logo na entrevista a ser polémica, mas pronto. Pensei que fosse pior.

Depois veio a actuação.
Eu sou suspeita porque adoro a musica Like a Prayer e estava mesmo a espera de uma coisa brutal. Oh pá, até me caiu tudo. A versão estava muito boa, mas a Madonna só desafinou... Oh Jesus, mas que desafinanço..... Fiquei completamente desiludida.

 

E aqueles bailarinos com aquelas mascaras??? E as imagens? Oh pá, eu sei que ela gosta de ser polémica e que toca em assuntos críticos, mas porra... Foi forte... Muito forte....

 

Só tive mesmo pena que a senhora tenha andado na karaoke no dia anterior e que a voz estivesse assim um pouco para desafinada rouca e que estivesse nervosa ao ponto da voz tremer tanto, que por vezes pensei se era eu a cantar mal ou se a senhora estava com algum problema.


Mas enfim, ela lá ganha os seus milhões e eu continuo a jogar no euromilhoes.

Cada um com a sua sorte....

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Quem me visitou

contador grátis

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D