Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

16.04.19

E as greves voltaram a brincadeira

Ninita

Estes dias, as coisas não andam nada fáceis.

Ora vamos lá ver :

Para começar temos a greve dos materiais perigosos e que vai fazer uma moça valente. Acredito que nas grandes cidades seja mau, mas aqui no interior, vai ser pior, pois primeiro é a paragem e não chegar cá o combustível e depois é o tempo que vai demorar a chegar cá novamente. Sim, porque ainda por cima, não temos autocarros para nos deslocarmos, nem comboios, nem eléctricos, nem nada. Simplesmente ou andamos de carro ou não andamos (o que no meu caso, significa ficar 10km de uma cidade onde se conseguem comprar os bens essenciais.


Depois claro que temos a escassez de produtos. Se não há combustíveis, os camiões que abastecem os supermercados, também não chegam. Ora, aqui temos pouca oferta. temos 1 pingo doce, um lidl e um bom dia. Mas coisas pequenas, claro. Se começa a faltar o transporte, começa a faltar a comida. Se começa a faltar a comida, num meio tão pequeno, onde nao temos mais nada, vamos fazer o que?

Verdade seja dita, não sei quantos dias isto vai durar. Nem quais as consequências que irá ter, mas não vejo nada de bom a vir.

 

E depois temos a greve das tão querida e maravilhosa Ryanair. Oh Yeah... outla bez alloz.... Oh raio de sorte.
Lá vão os meninos fazer mais uma greve, neste caso de 2h de manha e a tarde. E a partir de que horas? estão a ver bem a cena??? Voos cheios, carregados de emigrantes e a grande parte deles logo de manha ou ao final do dia. Ai jesus... È desta que meto baixa.

È impossivel trabalhar nestas condições, passar a vida a ver quantas greves vão haver, quantos problemas vão aparecer por causa das greves e das condiçoes de trabalho dos outros. É impossivel.

 

Algo me diz que esta Pascoa, vai correr muito mal...

 

A ver vamos....

 

13 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Quem me visitou

contador grátis

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D