Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

21.11.19

E lá vamos nós a Lisboa tipo excursão

Ninita

 

Lá por casa, a miuda é louca pelo Harry Potter.

Começou tarde, admito. Mas sempre teve medo dos filmes e no palavreado dela : são uma porcaria. Depois, um dia, estavamos nós a tomar 1 cafe com uns amigos e estava a dar na tv. Ela começou a ver, viu, viu, viu e ja nem queria vir embora, só para ver o resto do filme.

 

E lá começou a loucura. Devorou, literalmente os filmes todos. A toda a hora ja so se ouvia da sala "Lumos Maxima" e eu a pensar cá para os meus botões : mas que raio fiz eu a Deus????

 

Chegou aos ultimos 2 e recuou. Teve medo de ver, com medo que fossem violentos, mas lá os viu e sempre a abrir. Ela só queria era continuar a ver e a ver e a ver Harry Potter.

 

Agora, vai haver uma exposição em Lisboa, sobre o que??? Pois, pois.. Sobre o Harry Potter.

E o que é que a miuda me pediu?? Insistentemente? Ate me fez um convite e viu os preços, para ver o dia em que era mais barato e que ate podia fazer tarefas, para pagar os bilhetes e tudo... Oh Jasus..... Ela pensou em tudo....

 

Mas esqueceu-se de um pequenito pormenor. Assim, um daqueles que tem muito pouca importância : vivemos a 300km de Lisboa. Ou seja, para se ir, temos de marcar alojamento porque ir e vir no mesmo dia seria de loucos. Depois alem de alojamento, são refeiçoes, viagem (que se gasta uma batelada só para chegar a capital da loucura).

 

la falei com o paizinho que faz as vontades todas as meninas quando ca esta (incluindo eu, claro) e a qual foi a resposta???? Ninita Maria, o que tu disseres é lei...

 

Ai é???

Então espera-lhe que vais ver...

 

Vou marcar 1 noite em Lisboa a seguir ao Natal, vamos á exposição. Depois acho que deve haver para esses lados, alguma coisa referente ao Natal, certo?? Se alguem me der ideias, eu aceito....

 

E depois?? Quero ir jantar ao Cantinho do Avillez (vai torcer o nariz, mas seu mando, eu digo que vamos e vamos mesmo). Não vou morrer estupida e tenho curiosidade em experimentar.

Mas, claro, que ainda vou pesquisar aqui na santa maria internet, por varios sitios.. E já que temos aqui uns tascos, em que os donos vão enfardar aqueles restaurantes todos bons (daqueles tipo Enfarta Brutos, que podemos comer e comer e comer como senão houvesse amanha ), acho que vou tirar varias ideias... (sim, estou a falar dos vossos blogs onde vocemesses postam aquelas fotos de comida do inferno)

Oh Marido, já que fizeste tanta questão, prepara-te. Porque já que eu mando, quem paga és tu...

 

 

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Quem me visitou

contador grátis

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D