Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

05.02.20

É que o gajo é chato....

Ninita

 

E depois de 2 meses e 1 semana em casa, o gajo voltou a terra que o acolheu, lá nas Franças, ao pé das Francesas e Muçulmanos, etc, etc.  Sim, porque cá na Santa Parvalheira, não há cá nada para ele.

 

Voltou, foi a consulta e está pronto para ir trabalhar outra vez, apesar de ainda não estar bom.

 

Pé super inchado, perna sem musculo quase nenhum por estar parada durante 2 meses, musculos presos por estar completamente quieto, Kilos a mais por comer e sentar sem fazer nenhum..

 

Por um lado, fiquei triste. Muito triste. Foram 2 meses comigo, em casa, com a filha, em familia. Todos juntos, entrou na nossa rotina e era bom. Muito bom mesmo.

 

Por outro, aleluia... Carago, que já ninguem o aguentava.

Ou porque ja andava farto de muletas, ou porque queria fazer as coisas e não conseguia, ou porque estava farto da fisioterapia, ou porque olhava babado para a bicicleta nova da filha e cheio de vontade de ir dar uma volta e não conseguia.

 

Oh pá, andava insuportavel. Farto de estar em casa. Nem ao café ia. Ou melhor, ia, bebia cafe e saia logo. Não tinha paciencia para lá estar.

 

E agora? Agora, está nas sete quintas, a pensar que 2.ª feira ja vai trabalhar a serio (sim, pq ja anda a dar uma vista de olhos as obras e ver o que tem para fazer e para se começar a orientar). Mas continua farto de estar em casa, claro.

 

E depois o que arranja? Maneiras de me enervar.

- Oh Ninita Maria, já vais para a cama? Porque? ainda é tãaaaaaaoooooo cedo...... bebe mais um copo, que amanhã tens de te levantar cedo....

- Oh Ninita Maria, só agora a jantar?? Mas é tão tarde....... (sim, porque as 20h é tarde)

- Oh Ninita Maria, é hoje??? (private joke)

- Oh Ninita Maria, já foste a farmacia? Tens de ir comprar um teste de gravidez, porque andas muito rabugenta... (vamos lá ver se ainda lhe corre mal )

 

E pronto, a vida de um casal é uma maravilha, não é???

 

 

16 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D