Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

18.05.18

Facebook ou cena de engate

Ninita

Já tenho facebook há varios anos, sendo que no inicio ate ligava um bocadito aquilo.

Ora pela vantagem de descobrir pessoas com as quais não falava nem tão pouco as via, ha alguns anos (porque a vida dá muitas voltas e com o tempo, vai ficando cada um para seu lado, mas isso dá para outro post), ora pelo facto de se poderem fazer chamadas e "conversar" com outras pessoas e ate fazer novas amizades.

 

Um dia, pura e simplesmente desinteressei-me de tal maneira, porque acho aquilo uma autentica "casa de engate". Ao ponto que as pessoas chegam, a pedir amizades com fotos completamente falsas (a ultima foi de um autentico deus grego caído do ceu). Oh meu deus, mas será que as pessoas não têm olhos e cabecinha para perceber que tudo é falso?

È isso e aceitares alguem que ate te parece conhecido (e por causa do negocio, tenho muita gente que só fala comigo diretamente e não na nossa pagina), e depois a primeira msg que recebes dessa pessoa é :
Ola jeitosa vamos beber um cafe

Sim, sem pontuaçao!!!!

Ou entao : és casada??
E no meu perfil está lá, que sou casada.

 

Ainda não percebi qual o interesse das pessoas. A sério. Devo ser demasiado ingenua para perceber. Numa terra com tanta gaja, têm de andar a engatar no fb as casadas?? Oh senhor. È que é logo - BLoqueio. Mais nada. Vão lá engatar a vossa vizinha. Porque a mim, só me "engatou" quem eu quis e não preciso de andar atras de ninguem..

Ou então já sei, vão ao Tinder, pq aquilo sim, supostamente é para esse tipo de situaçoes....

 

Acho que vou é eliminar aquela coisa toda... Credo...

Que me desculpem, mas é tanto engate, tanta porcaria, que até metem nojo....

Oh Markinho, põem la um filtro naquela coisa, sff, de preferencia com proteção de dados, faz favor....

 

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Quem me visitou

contador grátis

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D