Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

21.11.18

Novo partido politico - PASQUAIS

Ninita

Sinceramente fartei-me.

Fartei-me de queixas e mais queixas de partidos politicos, de assembleias, de umas a arranjarem as unhas, outros a dormir, outros a nem aparecerem e a terem as listas de presença assinadas.

Oh pá, fartei-me.

Por isso, a partir de hoje, nasce um novo partido. Partido este, que além de dar uma abada valente a V.exas que ganham este mundo e o que vem, e passado não sei quantos anos, porque estiveram com as mordomias todas e como é óbvio não podem ver reduzido o seu salário/condição social, pelo que necessitam de morte a boa da reforma pelo fantástico not trabalho desempenhado ao gerirem as contas do estado para o bolso deles, ainda vamos ganhar as próximas eleições e elevar o bom nome de Portugal por este mundo fora, mas desta vez, vos garanto que não é por corrupções, enganos, ladroagem dos ministros, incompetência e ignorância das Marias amelias que lá estão.

Vão ver as maravilhosas ações que vamos levar a cabo, os fantásticos trabalhos que vamos realizar e até vamos trazer de volta os emigrantes. Vão ver. Nem vai haver sitio para colocar tanta gente, tamanha é a quantidade de pessoas a voltarem a este grande minorca pais.

Só falta o nome. Isso é uma coisa ainda estou a pensar. Não quero nada muito parecido com o que lá temos agora : PS palonços satanicos PSD pacovios sem direçao CDS cambada de sonsos BE bananas esquisitos PCP palonços com pasmaceira.

Estava a pensar em  PASQUAIS - Partido Anti Suborno Que Uma Amalucada Inventou S (nao arranjei nada para o S). Será que é demais???

Talvez. Mas garanto-vos, que não vos vou mandar baixar a potencia da eletricidade, nem vos subia os combustíveis, e muito menos subia o valor do pão. E garanto que os descontos do gás vão ser incluidos todos e não apenas os que têm gás canalizado, porque na santa parvalheira só temos botinjas que tenhos de ir buscar de cada vez que o gás acaba.

E só ia receber o ordenado mínimo, porque temos de pensar que temos de nos reger todos pelas mesmas regras.

E mais, mudava a assembleia da republica aqui para o interior, porque não quero ir para Lisboa, para ter de alugar casa. Isso era mesmo uma chatice. Quanto aos deputados, poderiam todos trabalhar em casa (para pouparmos nas ajudas de custo), e faríamos as assembleias por vídeo chamada (porque temos de aproveitar as tecnologias). E mais, não haveria cá carros do estado. Cada um andava com o seu. E receberiam o subsidio de alimentação de 5€ (acho que já é muito bom), pelo que teriam de ser comedidos. (e aproveitavam para fazer dieta, já que há deputados que de tanto presunto pata negra já estão a ficar gordinhos balofos.)

 

Garanto-vos, vai ser um partido e peras. Quem se junta a mim, nesta luta, de voltarmos a ter o País sem comilões????

Se se quiserem unir a esta causa, é so partilharem com o #PASQUAIS. E como diz a musica, Juntos, somos mais fortes..... la la la la la la

Nota : antes de me atirarem pedras, não sou de nenhum partido e não é nenhum ataque pessoal. É mesmo insatisfação pela porcaria de governantes que não têm 2 dedos de testa e só sabem pensar no seu próprio umbigo (que já nem conseguem ver, devido ao tamanho das suas barrigas de papões).

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2022
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2021
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2020
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2019
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2018
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub