Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

27.11.18

O melhor post do mundo, virá a caminho

Ninita

Lembram-se quando falei aqui sobre a minha possível ida á falência????

Ora, pois claro, que esse momento, se concretizou.

Afinal o raio da miúda tem mesmo jeito e até já está a avançar no Oboé, apesar de só treinar com o dito cujo 45 minutos por semana.

Depois de uma conversa amigável com a professora, lá tive de comprar o bicho.
Estão a ver a cena? Eu, a tremer que nem varas verdes, a olhar para a conta, enquanto escrevia 917,46€?? As vezes que tive de ler e reler e ver se o valor estava correto?

E para fazer a confirmação?? Sabem lá quantas vezes estive vai no vai, para não confirmar???? Os tremores, os suores frios, enquanto despenava as poupanças de uma vida? Enquanto pensava : mas para quandos fins de semana fora este dinheirinho dava, mas para quantas entradas em disco-nights, bares, gins e afins esta guita toda dava?? Mas não, é preferivel investir na menina. È preferivel instrui-la e dar-lhes as possibilidades todas que nenhum de nós teve. Mas que raio de mania esta a dos pais.

Oh miúda, toca com o lápis, com a caneta, com o raio que te parta. Mas não. O paizinho só dizia : "então se a miúda tem jeito e gosta, o que havemos da fazer?".

Olha e porque não arranjar-lhe um irmão no e-bay para ela tratar não era melhor? Sempre ficava mais barato. É que tive de vender o rim e o fígado, pelo que estão a ver que este Natal vai ser de cano direto.

E pronto, agora, estou na falência.

Rezem por mim, porque quando o raio o bue/obue/raispartaonbicho chegar, eu prometo filmar e colocar aqui online, para toda a gente compartilhar a minha dor, enquanto a miúda toca desafina naquele instrumento do demónio. E esse vai ser, o melhor post de todo o mundo para mim.

 

20 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Quem me visitou

contador grátis

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D