Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

27.11.18

O melhor post do mundo, virá a caminho

Ninita

Lembram-se quando falei aqui sobre a minha possível ida á falência????

Ora, pois claro, que esse momento, se concretizou.

Afinal o raio da miúda tem mesmo jeito e até já está a avançar no Oboé, apesar de só treinar com o dito cujo 45 minutos por semana.

Depois de uma conversa amigável com a professora, lá tive de comprar o bicho.
Estão a ver a cena? Eu, a tremer que nem varas verdes, a olhar para a conta, enquanto escrevia 917,46€?? As vezes que tive de ler e reler e ver se o valor estava correto?

E para fazer a confirmação?? Sabem lá quantas vezes estive vai no vai, para não confirmar???? Os tremores, os suores frios, enquanto despenava as poupanças de uma vida? Enquanto pensava : mas para quandos fins de semana fora este dinheirinho dava, mas para quantas entradas em disco-nights, bares, gins e afins esta guita toda dava?? Mas não, é preferivel investir na menina. È preferivel instrui-la e dar-lhes as possibilidades todas que nenhum de nós teve. Mas que raio de mania esta a dos pais.

Oh miúda, toca com o lápis, com a caneta, com o raio que te parta. Mas não. O paizinho só dizia : "então se a miúda tem jeito e gosta, o que havemos da fazer?".

Olha e porque não arranjar-lhe um irmão no e-bay para ela tratar não era melhor? Sempre ficava mais barato. É que tive de vender o rim e o fígado, pelo que estão a ver que este Natal vai ser de cano direto.

E pronto, agora, estou na falência.

Rezem por mim, porque quando o raio o bue/obue/raispartaonbicho chegar, eu prometo filmar e colocar aqui online, para toda a gente compartilhar a minha dor, enquanto a miúda toca desafina naquele instrumento do demónio. E esse vai ser, o melhor post de todo o mundo para mim.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Ninita 27.11.2018

    Imagina eu.. até fiquei gaga. Lá se vao as poupanças, o natal, o ano novo, as ferias dos proximos anos....
    Mas vais ver a alegria no dia que me disser que já se fartou, vais ver a alegria dela a levar com o dito cujo na cabeça, que até arrota a presunto....
    Infelizmente há instrumentos q são pouco usuais e caros que doem... ate me doi a alma....
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Sigam-me

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Quem me visitou

    contador grátis

    Blog Portugal

    Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D