Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

16.01.20

Palavra fina : costumer care

Ninita

Ha certas situações que me tiram um pouco do serio.

 

Ora vamos lá por partes. Comprei 2 casacos, numa determinada loja (cara e supostamente com qualidade). Um deles, começou logo a perder o enchimento, ao ponto que se puxassemos saia todo e tentarmos enfia-lo no sitio certo, era uma tarefa impossivel. Entretanto a pessoa levou o caso e esteve quase 1 ano sem o vestir pq piorou.

O segundo, passado um ano, simplesmente descoseu-se todo.

 

A loja em questão tem garantia de 2 anos (no caso de algum problema alheio ao cliente) e fiz a reclamação na loja, onde ate me disseram que em nenhum dos casos era normal uma situação destas.

 

Passado 3 semanas, recebo 1 resposta do costumer care (palavra fina, porque não deve haver nenhuma em portugues para traduzirem, de certeza).

Qual não é o meu espanto quando a resposta é :

- relativamente ao 1.º caso, não vêm problema nenhum (isto quando o enchimento esta a sair do casaco)

- relativamente ao 2.º caso, foi do uso excessivo (sim, andei 365 dias num ano, com 1 casaco quente, de inverno)

 

O pá, fiquei danada. Não é por nada, mas foram casacos carissimos e estão uma autentica merdice. E só sabem descartar-se? Reclamei novamente e a unica resposta que recebi foi : Lamentamos que não esteja satisfeita.

 

Sinceramente, não entendo. Sei que com o que paguei, podia ter comprado 10 casacos nos chineses e duravam exactamente a mesma coisa, e podia trocar de casaco todos os dias. Agora, invisto num bom (supostamente) e vai para onde? Para o lixo. Literalmente para o lixo. Esta desfeito.

 

Atenção, eu sei que as coisas não duram sempre, mas detesto gastar dinheiro mal gasto em coisas que se estragam em pouco tempo. Odeio.

 

E pronto. La vou buscar os ditos a loja, fazer reclamação no livro de reclamações, para ficar bem registado o meu descontentamento e trazer 2 peças que vão para o lixo e me custaram os olhos da cara.

 

Só tenho a dizer : Salsa, nunca mais. Depois de tanta compra lá feita, esta foi a ultima.

 

 

15 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D