Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

14
Jun18

Parabens ao chefe e a mim :)


Ninita

Era uma vez, uma menina, acabadinha de sair da escola secundária, com 17 aninhos que entrou numa empresa, tambem com a mesma idade, 17 anos.

Começou a trabalhar, sem saber e sem ter qualquer noção do que era este trabalho, e foi posta a frente de um balcão, entregue aos "lobos" (aka clientes), em plena época alta, altura de mais movimento, horas infindáveis e com tanta coisa para aprender.

Dia a dia, lá foi aprendendo tudo o que havia para aprender. E os anos foram passando. Uns dias com mais vontade, outros dias com menos vontade, mas foi seguindo em frente, fazendo as formações todas que tinha de fazer, e assim sen tornou numa das funcionarias que ficou de pedra e cal na empresa.

Muitos entraram e quase todos sairam. A carga de horas, a parte psicologica tão puxada, o atendimento ao cliente tão diferente, o saber "tudo e mais um par de botas", são alguns dos factores que influenciam tanto este trabalho.


Mas, neste momento, somos os mesmos ha já vários anos e continuamos todos de pedra e cal, de forma a fazermos o nosso trabalho, da melhor maneira para o cliente.

 

No entanto, na 2.ª feira, para mim, foi um dia especial. Entrei oficialmente na maioridade. Sim, fiz 18 anos nisto. Eh lá... 18 anos?? a aturar publico? a aturar o boss?? a aturar os colegas??? Eh caneco, estou grande :)

Parabens para mim, que mesmo pelos cabelos de clientes, pessoas e afins, continuo a vir fazer o mesmo trabalho passado estes anos todos, sempre na mesma casa e parabens ao meu chefe, que me atura. Nem sei como consegue vir e pensar que me vai aturar :)

São muitos anos, em que ja sai daqui a rir, a chorar, a berrar, desanimada, euforica. Tudo e mais alguma coisa. No entanto, ainda não me imagino a fazer outra coisa. Adoro o que faço, mas tenho consciencia que a minha cabeça não aguenta mais 18 anos disto, mas depois se ve.

Por agora, só quero desejar a mim e ao boss, um feliz aniversario por esta "parceria" que começou com uma menina inocente e se transformou numa parceria de sucesso, onde cresci, me fiz mulher, casei, tive filhos e continuo cá.

 

E venham mais alguns (18 nao, por favor, senão podem inscrever-me no manicomio)... :)

Resultado de imagem para parabens 18 anos

 

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Quem me visitou

contador grátis

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D