Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

14.02.19

Que dia é hoje, afinal???

Ninita

Sim, sim...


Eu sei.....

 

Mais um post sobre o dia mais piroso do ano, em que se fala que o dia dos namorados deve ser todos os dias, em que casais em guerra mostram fotos sobre o amor que os une, limpinho e imaculado.

Mais um post em que se fala que o amor é lindo e toca de mostrar mais umas fotos de umas prendinhas fantásticas que a cara metade (que entretanto já deu 300 facadinhas na dita relação) ofereceu, porque a/o namorada/o é o melhor do mundo.

Mais um post, em que só se fala de mel, corações, flores, pequenos almoços na cama, etc, etc..

 

Mas ainda estão a ler?? A serio?? Gandas malucos...

 

Se ainda estão a ler, dou-vos os meus parabéns. Eu não teria tanta paciência

 

Ora, sinceramente, por muito piroso que seja o dia, tenho-vos a dizer :

Nunca tudo numa relação vai ser um mar de rosas. Nem tudo vai ser sempre lindo, cheios de flores, vontade de andar aos beijinhos, de mão dada.
Vai haver chatices, discussões. Coisas sem nexo e sem qualquer tipo de sentido, que fazem com que passem dias sem querer falar um com o outro. No entanto, há que saber dar a volta a toda a situação. E ver, o que há no fundo. Porque todos temos problemas nas relações e não é por haver um dia de S. Valentim, em que nesse dia tudo é perfeito e maravilhoso, que vão deixar de haver.

 

No entanto, há uma coisa, que não deve acontecer nem hoje nem nunca, dentro de uma relação. Violência. Seja ela física, psicológica. E não falo só contra as mulheres, porque também acontece aos homens. Onde há violência, não há amor, não há carinho, não há respeito.

 

Por isso digo que este dia deveria ser chamado Dia da Não Violência.
Porque quem faz a primeira, faz a segunda, a terceira. E só para, quando for demasiado tarde, quando não há volta a dar. Pensem nisso. Reflitam. Abram os olhos. E no fim, tomem uma decisão. Porque só temos 1 vida. E acho um disparate desperdiça-la, porque não queremos abrir mão de uma coisa que nunca foi nossa. Por uma relação onde nunca vai haver respeito. 

Pensem em vocês.

 

E acima de tudo : Sejam felizes. Vivam cada momento. Saboreiem o que a vida vos trás. E quando tiverem problemas e caiam ao chão, levantem-se. Ergam-se. E sigam em frente.

 

 

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Quem me visitou

contador grátis

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D