Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

11.03.19

Quem quer casar....

Ninita

 

Eu não sou nada de ver estes programas, mas quando este começou, a patareca lá de casa achou piada a ver os animais das quintas e perdi um bocadito a ver.

 

Ora, vamos lá começar pelo inicio.

 

Começam por mostrar os agricultores, das varias zonas.
Alguns deles naquele estilo que tanto conheço (sendo eu uma pessoa de campo, habituada a pessoas simples), como educação, um bocadito "broeiros" (no sentido de serem mais pessoas de trabalho), simpáticos a procurarem alguém.

Depois aparecem as meninas.

Oh senhoras, mas oh por favor... Por amor da santinha !!!!!!!!!

Vamos lá por partes :

Aparecem as senhoras, todas produzidas, cabelos arranjados, belos vestidos, sapatinhos de ir ao pito cerimonia. E temos de todas as formas e feitios. Umas mais magras, outras mais fortes, umas mais altas, umas mais novas, outras mais velhas.

Sinceramente, uma escolha diversificada.

 

E quando começaram as conversas???

Morri... Completamente.... Morri mesmo....

Uma delas disse a todos exactamente a mesma piada : Que sabia ver se os tomates estavam maduros. Oh pá, mas a serio????? Será que ela achava que uma piada destas ia ter alguma graça? Ou que iria engraçar alguém?? Ou será que achava que por serem pessoas do campo, iriam achar piada a uma coisa tão parva? Como se os estivesse a chamar de broncos?

Depois temos aquelas de cabelos compridos, lindos, todas produzidas a perguntarem a que horas os agricultores começavam a trabalhar e quando lhe diziam 5h ate caiam para o lado. mas adorei aquela em que quando lhe disseram essa hora, ela disse logo, 6h, 7h, 8h, 9h.. como quem diz, mas pode ser a outra hora, não pode???


Depois lá foram todos para a festa, onde do pouco que vi, era tudo a tentar "gamar" o gajo giro.. Ai mas que gatas assanhadas.... Em sua defesa, tambem tirei a pinta do garino e ate tinha a sua graça.

 

Ate que me fartei, e pus-me na alheta para a cama, porque já estava a ficar deprimida com as figurinhas.

 

Só há uma coisa que não percebo.

Estas senhoras que se candidataram, têm noção que vão para uma quinta, certo?

Onde não há unhas arranjadas, sapatinhos finos, vestidos de gala?

Onde as unhas se enchem de terra, as botas de borracha são as suas melhores companheiras e onde a máxima "deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer" é real? Onde tirar o estrume aos animais é prato do dia e o trabalho duro também?

 

Acho que nunca vou perceber quem se sujeita a este tipo de programas, mas pronto. Isso sou eu....

Viram? gostaram?

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Quem me visitou

contador grátis

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D