Sapatos de salto "agulha" - o misterio do demonio
Se há coisas que eu não compreendo, é a necessidade das mulheres de se sacrificarem ao máximo e enfiarem os pés, naqueles sapatos de salto de agulha, sei lá com quantos cm.
E mais : Como se seguram de cima daquilo?????
Não percebo, nem consigo ser solidaria com essas pessoas, porque infelizmente se eu calçar uma coisa tão alta, com salto tão fino, já sei o que vai acontecer : acabo no hospital, com uma perna partida, uma entorse, ou qualquer coisa parecida.
Mas, também lhes dou os parabéns, porque andar sobre paralelos nas ruas da santa terrinha, com aqueles saltos, sem cair, é mesmo uma façanha daquelas enormes, que só os melhores equilibristas conseguem (é que alem de serem paralelos, a grande parte das ruas tem paralelos polidos (daqueles que ate de ténis escorregam).
Por isso :
Senhores dos sapatos, aka, senhores do demo, podem, por favor, inventar uns sapatos desses, com uma espécie de ventosa, para que eu possa, também, como estas mulheres equilibristas, andar por ai a abanar as ancas com esses saltos???
Please!!!!
Nota : este post é meramente uma forma invejosa de falar sobre sapatos, porque gostava tanto de conseguir andar nesse calçado do demonio...