Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

06.11.18

Se acham que é facil, desenganem-se....

Ninita

Mas que raio passo eu a fazer, para não ter tempo para as coisas mais importantes???

 

06h30 - toca o despertador. Olho para ele e penso "levanto-me ou mando-te um murro?"

07h30 - depois de tudo preparado, acorda-se que a filha, que quase que nos dá um murro porque não acabou o sonho de unicórnios que estava a ter...  (para a próxima, acordo-te 5 min mais tarde a gritar que adormeci e que é tudo a correr)

08h10 - Sair de casa, atravessar a cidade e deixar a filha na escola (e pensar positivo porque na santa parvónia não há quase transito)

08h20 - ir tomar um café para acordar e pensar que vai ser um dia longo (ao menos este café sempre serve para me lavar as trombas ainda meias cheias de sono)

09h00 - começar o dia no estamine... (anda mulher, atura tudo e mais um par de botas e sorri sempre)

11h00 - hora do coffee... (quase que pareço o speedy gonzalez a correr para a maquina do café)

13h00 - ir ao almoço, tratar do gato, dar de comida ao cão, adiantar as coisas para a noite.. (e as vezes, se tiver sorte, almoçar sentada)

14h30 - recomeço no estamine (ai que preguiça logo a seguir ao almoço)

18h00 - (que é como quem diz 18h15, 18h30, 18h45) sair do estamine, ir buscar a pirralha ao colégio e ir para casa..

19h00 - começar a fazer jantar, mandar 2 berros para a pirralha deixar o gato em paz e ir tomar banho. mandar mais 2 berros, porque ainda não deixou o gato. Mandar o ultimo berro com o aviso que ou vai tomar banho ou nem bonecos ve (a esta hora, já de cabelos em pé, e com não sei quantos cabelos brancos porque já estou farta de mandar tomar banho)

19h30 - mandar mais 2 berros porque está há não sei quanto tempo a tomar banho. (não sei onde um corpo tão pequeno precisa de tanta esfregadela).

20h00 - Finalmente jantar. (finalmente sentar-me e comer uma refeiçao sossegada, sentada e em paz)

20h45 - arrumar a cozinha, preparar tudo para a próxima manha (raio, mas será que a roupa não se estende e passa sozinha? )

21h30 - obrigar a pirralha a desligar a tv e ir para a cama, porque no dia seguinte é dia de escola (e antes que dê o pifo a mãe por ja estar com 1 olho fechado e outro quase a fechar)

22h00 - finalmente deitar-me e pensar que amanha é tudo igual (e despertar como senão fosse preciso dormir. Fazer o plano do dia seguinte, pensar o que falta fazer e fazer figas para não adormecer quando o despertador tocar)

23h00 - Depois de 300 voltas na cama, olhar para o relógio e pensar que não consigo adormecer.

As tantas - finalmente adormecer (e na hora de levantar acordar pior do que me deitei, porque não consegui descansar o suficiente)

 

Fim....

 

 Resultado de imagem para dia atarefado

 

20 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Quem me visitou

contador grátis

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D