Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

19.02.20

Se somos gordas comemos como alarves, se somos magras comemos só alface?

Ninita

 

Aqui há uns meses valentes, escrevi um post, sobre a minha condição física, sobre o que chamam as pessoas com peso a mais, etc, etc.

E pensei, muito honestamente, que não iria voltar ao mesmo tema.

 

Mas ontem, ao passear pela internet, descobri uma foto da Catarina Raminhos em bikini com o marido, em que lhe perguntaram se estava gravida outra vez, que não se devia mostrar assim, etc, etc. Assunto sobre o qual, ela escreveu um post, em que sinceramente tive de me levantar e bater palmas.

 

Pois bem, mas afinal, uma pessoa com peso a mais, mas que se sente bem consigo própria, não pode postar 1 foto? Porque? Por ter barriga? Por ter celulite? Por não ter o corpo 86x60x86?

Ora, ide pastar erva! Vão comer alface! E tirem os grilos que lá encontrarem, porque se podem enfiar nos dentes.

 

Arre gaita, por amor da santinha. Cambada de gente ressabiada, com falta de peso. Ou então, a grande parte delas com peso a mais e com falta de amor próprio por si mesmo que passa o dia a vasculhar a Internet, para ver quem vai levar com a sua má disposição e com a sua língua venenosa.

Aprendam de uma vez por todas. Cada pessoa é diferente, cada metabolismo é diferente e cada caso é um caso. Todas e todos tempos um corpo diferente. E não me venham cá com as merdas que toda a gente tem de ter corpo de sereia, sem estrias, celulite e sem historia. Carago, até as serias têm celulite. Até as modelos têm estrias e o fotoshop é tão lindo, mas tão lindo para corrigir tudo.

Infelizmente a nossa sociedade está boa é para criticar os outros, a disparar veneno gratuito em todas direcções.


Cambada de ressabiadas.

 

Se quiserem ver o Post a que me refiro, está aqui.

 

16 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D