Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

05.11.18

Serviço Nacional de Saude - serviço horrivel de saude

Ninita

Sinceramente á coisas que me tiram do sério, e o estado do nosso serviço nacional de saúde é uma delas.

Vamos lá ao inicio.

Na minha santa parvónia, fecharam o centro de saúde para as urgências e ao fim de semana as urgências têm lugar no local onde há muitos anos eram feitas as consultas (é uma fundação privada que aceitou as urgências, para não ficarmos completamente sem nenhum serviço de saúde).

O Hospital (a sério), fica a 80kms, por uma estrada fantástica (IP3) que com chuva se torna um autentico atentado á condução.

Ora ontem, o meu avô, pessoa nos seus 90 anos, não se estava a sentir bem e chamamos a ambulância para ir para o Hospital, na esperança que mandassem para Coimbra, onde poderiam ver o que se tratava.

ora, a nossa "querida" instituição basicamente achou que um velhote de 90 anos, que simplesmente estava completamente desorientado, sem se conseguir mexer, ficava bem depois de 1l de soro.

Yuppi, não é?

Pois, hoje de manha, toca de chamar a ambulância + INEM e mandar o velhote para Coimbra de urgência, porque ele está cada vez pior.

É caso para dizer, grandes atrasados mentais. Custa muito verem o que se passa em vez de olharem para as pessoas e pelo aspeto mandarem para casa?

Mas eu não pago os meus impostos? Mas eu não desconto todos os dias para que o nosso sistema de saúde esteja operacional??

Há coisas que me ultrapassam. Os direitos das pessoas não são cumpridos. As pessoas mendigam por um medico. Somos completamente esquecidos porque vivemos no interior. Não temos urgências, não temos RX para uma urgência, não temos pessoas competentes em lado nenhum. Ainda mandam as pessoas ir aos privados, quando o serviço nacional de saúde é um direito que temos.

Cada vez mais desiludida com o nosso pais...

Quando é que isto acaba???

15 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Quem me visitou

contador grátis

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D