Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

19.08.19

Sim, não ou nim á netflix?

Ninita

 

Ora, pois...

 

Não sei..


Vamos la por partes. Não tenho quase tempo nenhum para ver TV e lá em casa, chegamos a um ponto em que preferimos ver series de adolescentes, com a filha, a ver a desgraça da tv nacional, em que um telejornal parece um filme de terror.

 

Mas, já que toda a gente falava do raio da Casa de Papel, como se fosse a ultima bolacha do pacote, fiquei curiosa, mas para ver tinha de colocar a Netflix em casa. Sim, porque me recuso a começar uma serie na 3.ª temporada. Se era para ver e perceber o porque de toda a gente falar daquela coisa, tinha de começar do inicio.

 

E pronto, lá instalei a netflix, durante 1 mês, para ver se percebia a serie. Vi alguns episódios e nem desgostei e até achei piada a algumas personagens, mas a minha constante falta de tempo, não me deixou ver mais.

 

Mas, como tem 1 parte para Kids, a miúda que passa os dias de Agosto em casa da Avó, queixava-se que não dava nada na tv de novo e eu lá lhe disse que podia ligar lá a Netflix e assim foi. Lá encontrou umas series novas, outras antigas que via a alguns anos atrás e que não voltaram a dar. E foi amor a primeira vista pela Netflix.


Chega a casa, a primeira coisa que vê na TV é na netflix. Só rir. Aquela coisa deixou de ser minha e passou a ser dela.

 

Só temos 1 grande problema. Amanha termina o mês gratuito. E agora?

Estamos a menos de 15 dias do fim de Agosto, dia 1 vamos de ferias e depois começa a escola. Já temos os TV Cines que eu não desligo, porque para as tardes/noites de Inverno é fantástico, quando não apetece sair de casa, ir para o frio e fazemos as nossas tardes de cinema, com pipocas e coisas que só fazem mal a linha, mas bem á alma.

 

Sinceramente não sei se vale a pena pagar nem que seja 7€ por 15 dias (porque os restantes vamos andar quase sempre fora de casa, pelo que nem a tv ligamos).

 

Digam-me lá da vossa opinião? Vale a pena? Sim, não ou Nim?? Eu ainda estou no Nim...

 

 

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Quem me visitou

contador grátis

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D