Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

11.11.19

Spam abusivo

Ninita

Resultado de imagem para spam

Tenho varias 2 contas de e-mail aqui no estaminé.


Eh lá, vocês a pensarem, ai nessas cabecitas pensadoras...


Sim, tenho 2. A minha + o e-mail geral.
Todos os dias, quando abro os 2 e-mails e ver mensagens a serem passadas para o SPAM que é uma coisa louca. E de vez enquando, lá vou, fazer a limpeza do SPAM, senão as contas ficam completamente atoladas só de porcaria.

 

E quando estou a esvaziar, de vez, para me rir um bocadito olho só para os títulos, para pensar bem nas bacoradas que são enviadas como SPAM.

 

Antigamente eram produtos especiais, xpto para aumentar o pénis. Olhem só, a quantidade de homens aos saltinhos e pensar "eh lá, agora é que ele vai ser grandeeeeee!" E as mulheres a pensarem : "comprem, comprem para deixar de ser preciso a lupa!"

 

Depois, passaram a ser ofertas de milhoes, que uma alminha caridosa, com tanto guito que ate podia tomar banho nele, decidiu na hora da morte, deixar a uma pessao que não conhecia de lado nenhum. So tinhamos de dar os nossos dados bancarios e pagar uma taxa para podermos receber o dinheiro. Com tanto dinheiro que ofereceram, nem sei como não estamos todos ricos e a nadar nas moedas, tipo Tio Patinhas.

 

Depois, eram ofertas para alguem nos querer conhecer, já que viram o nosso perfil online e adoraram e querem-nos conhecer (oh yeah, que os e-mails gerais da empresa ate têm fronhas e tudo).

 

E agora??

Agora são produtos para os fungos dos pés....

Mas oh meus caramelos de um raio que vos parta, mas quem vos disse que eu tinha fungos nos pés?? Eu tomo banho, lavo e seco bem os pezinhos, não ha ca cheiro a chulé e tambem não ha ca fungos. Compreende???? Ou é preciso um desenho, daqueles tipo jogo da forca, em que voces são os bonecos e eu a forca????

 

Acho impressionante a quantidade de porcarias que recebemos e com que somos bombardeados com e-mails literalmente de tramba. O problema é que ainda no outro dia, li no facebook, alguem num grupo de burlas, a questionar se ja alguem tinha dado o NIB para receber aqueles milhoes todos, porque como estava com dificuldades, queria mesmo aquele dinheiro. Mas isto é possivel?? Como é que é possivel??
Por mais dificuldades que as pessoas tenham, quantas e quantas, não se colocam nestes negocios obsucuros e vão atrás da solução mais facil? Enquanto era bem mais facil tentarem de forma correcta, trabalhando. E não clicando em e-mails que vêm sabe-se lá de onde e apenas com o proposito de carregarmos num botão e lixarmos o pc todo. Ou então ficarmos sem o pouco que ainda temos.

 

Por isso digo, apesar da informação sobre os perigos da internet, a muitas cabecinhas essa informaçao nunca chega e mais tarde ou mais cedo, lixam a vida toda.

 

Vale a pena pensar um bocadito sobre isto.

 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D