Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

26.04.18

Trabalho a seguir a um feriado

Ninita

Ola Ola!

Pois é, ontem foi feriado e sinceramente estou toda trocadinha das ideias (o que já é habitual ).

Mas sempre que há um feriado a meio da semana, apesar de saber bem estar em casa, aproveitar o dia, quando volto ao trabalho no dia seguinte, parece q faltei cá uma semana inteira. Dou por mim a dizer que é 2.ª feira. E fico mesmo desorientada.

Tambem a nivel produtivo, noto que andamos todos lentos, quietos e parados. Sem grande vontade. Mas o problema, é que mesmo para uma empresa, um dia parado, é complicado e eu compreendo essa parte. Apesar de no nosso caso, sao bastantes os telefonemas aos fins de semana, feriados e afins e volta e meia, lá vimos nos resolver um problema. Mas, acho que faz parte. Sim, é chato. Sim, teres de deixar tudo o que tens a fazer e voltar ao trabalho porque surgiu uma coisa urgente. Mas há situaçoes que ate compreendo. Outras nem por isso.
Há situações em que até nos perguntam : voces tambem vão almoçar?? Eu respondo sempre da mesma maneira : As vezes vamos.. E a pessoa lá se ri, mas enerva. O não pensarem que tambem temos vida própria. É isso e pedirem um descontinho. Ai e tal, na internet é mais barato. Então, porque me vem fazer perder tempo?? Ai e tal, veja lá o melhor preço que eu sou cliente vosso (e a ultima vez que nos comprou foi no ano de 2000). A sério, ha muita coisa na sociedade e nas pessoas que eu nao percebo. Ou então, o problema é meu, que depois de 18 anos de atendimento ao publico, perdi completamente a vontade de responder de sorriso nos lábios e dizer amen a tudo. Haja paciência. E a minha acho que já se começa a esgotar.
Ou isso ou estou mesmo com neura de 2.ª feira / 5.ª feira a seguir a feriado...

 

Beijinhos...

feriado_2.png

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Quem me visitou

contador grátis

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D