Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

Ninita's

Quem sou eu? Simples, sou uma pessoa normal, que vive numa pequena cidade normal. Sou brincalhona, divertida, trabalhadora e muito simples. Na pratica, sou igual a todas as outras pessoas deste mundo. Bem Vindos a este "meu mundo virtual".

10.01.19

Um grande viva as mulheres reais (e homens também)

Ninita

Recuso-me a ler revistas cor de rosa.

Recuso-me a gastar dinheiro numa coisa, em que 20 das 50 paginas são publicidade, 10 são novelas e as restantes 20 são basicamente lavar de roupa suja e mostrarem que as beldades são todas fantásticas, que não têm celulite e que vão a festas, jantares. Comem tudo e mais um par de botas e não engordam uma grama, porque têm um PT personal trainer que "lhes" tira toda as calorias que ingeriram nesses pseudo-chiques jantares de comida a borla, porque fizeram publicidade a um produto qualquer que ninguém sabe o que é, que custa os olhos da cara, e que não serve para nada.

Ora, eu estou oficialmente possessa com todo o tipo de publicações em que mostram os corpos perfeitos.

 

Por vários motivos :

1- porque me fartei de enfardar durante as festas e não me deixavam ir comer a casa a minha saladinha e enfartaram-me de tudo o que me andei a poupar nos últimos meses, desde queijos, migas, enchidos.. Não há pança que aguente, nem cabeça que consiga dizer que não durante muito tempo. Senhores, sou serrana, sim???

 

2- A minha balança anda armada em estupor e diz que engordei. Calunias senhores, calunias..... A maluca é que deve estar meia avariada e mete lá números como se fosse a conta bancaria do amiguinho do Passos Coelho (que já agora se esqueceu de me mandar o meu presente).

 

3- Porque eu tenho celulite. Sim, eu! E perguntam vocês, como é possível?? Tu, tão esbelta e hidratada?? Ora pois, não faço ideia. Devem ser os meus olhos que andam a sofrer de astigmatismo, de certeza e já não vem bem o que querem nao tarda nada preciso de lupa para ver varias coisas mas tenho as maos, claro.

 

4-Mas onde é que as "beldades" arranjam o raio dos patrocínios, para irem de ferias para destinos paradisiacos, para andarem sempre bronzeadas até meter nojo, irem a eventos, andarem sempre de carro novo a toda a hora.

 

Por estes motivos, tenho uma coisa a dizer :

 

1- Um dia também vou ter um PT e vou fazer exercício físico ate não puder mais  e as calorias até vão fugir de medo.

 

2- A Balança já era. Como teve uma epifania e achava que era o R'Kelly com I Believe i can fly, voou do 1.º andar, direitinha ás pedras do outro lado da estrada. Amiga, foi bom enquanto durou, mas não tenho paciência para as tuas mudanças de opinião, do dia para a noite. Avisei-te várias vezes, não acreditaste, pois não? Então toma lá morangos ! Já foste, sim???

 

3- Se vocês não param de esconder a celulite com bases, cremes, photoshop e afins, vou direita ao Marcelo e peço-lhe que trate da Lei que impede a "tapagem" da celulite. Sim, as mulheres merecem poder andar a mostrar a celulite sem que lhes digam que não são nada parecidas com a Claudia Vieira, a Rita Pereira, etc, etc isto para nem falar da clã Kardashian.

 

4- Vou fazer queixa ao sindicato dos trabalhadores, porque não temos carro novo, não nos pagam os jantares e não nos dão horas livres para podermos ir ao solário para não termos as marcas de biquini a desvanecer. Além disso, os patrões têm de ser responsabilizados a pagar umas escapadinhas, tipo Maldivas, Tailandia, Mexico, etc. Coisa pequenina de 8 dias tem de ser obrigatória.

 

E se nada disto funcionar, sabem o que faço????

 

 

 

Vou trabalhar e poupar dinheiro para a próxima jantarada, que este corpinho de sereia não se contenta com camarão pequenino, daqueles em que é preciso uma lupa para lhe picar com um palito. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Quem me visitou

contador grátis

Blog Portugal

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D